domingo, 13 de dezembro de 2009

Sustentabilidade do Movimento Oasis Brasil

2009 foi sem dúvida alguma, um ano de muitas realizações para todos nós, em especial para o nosso Movimento. Sua criação e forma de condução, surpreendeu a todos os que vivenciaram as espetaculares transformações que causamos por onde colocamos nossos corações. Um verdadeiro movimento de contração, onde depositamos no Estado de Santa Catarina, todo o nosso desejo de mudança.

Agora, quase finalizando o incrível ano de 2009, depois de tantas Amizades Construídas, Sonhos realizados, Aprendizados que serão levados para uma vida inteira, creio que seja a tão sonhada hora da Expansão.

Chegou a hora de avançarmos pela estrada que nos levará a mudança que sonhamos para este mundo. Chegou a hora de avaliarmos as marcas que deixamos no caminho, as mudanças que provocamos em cada um que segue ou que passou por este movimento.

Chegou a hora de alcançarmos vôos mais altos e transformarmos este movimento em um mecanismo modelo de mudança para este mundo.

Vivenciamos em Paraty momentos de muita reflexão, de conversas esperadas e inesperadas, mas sem dúvidas, muito significativa para nosso movimento. Foram momentos em que pudemos parar para pensar em que Movimento Oasis queremos para nós e para os outros também.

Ao longo deste ano de 2009, passamos por muitas transformações. Começamos por Santa Catarina, voamos para Porto Alegre, Londrina, Uberlândia, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, São José dos Campos, Fortaleza, Campo Grande, Campinas, Santos, entre muitos outros lugares que certamente deixamos as sementes que estão germinando para uma Árvore próspera e que nos dará bastante frutos.

O ano de 2010 se aproxima e com ele os grandes desejos de expansão do Movimento Oasis aflora. A grande interrogação que vejo no momento é: Como fazer deste movimento um mecanismo sustentável de transformação do mundo? Como nos organizarmos de forma sustentável para levar todo o conhecimento que adquirimos durante esses quase 9 meses em que provocamos mudanças por onde passamos?

Vamos começar a pensar em como sustentabilizar nosso Movimento para o ano de 2010, 2011, 2012 e muitos outros que virão pela frente!

Acesse e comece já a construir essa sustentabilidade para o nosso Movimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário